Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Em parceria com AllCare, Assecad disponibliza aos seus associados novo plano de saúde com a Unimed Palmas

Em parceria com AllCare, Assecad disponibliza aos seus associados novo plano de saúde com a Unimed Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Em parceria com AllCare, Assecad disponibliza aos seus associados novo plano de saúde com a Unimed Palmas Em parceria com AllCare, Assecad disponibliza aos seus associados novo plano de saúde com a Unimed Palmas

Através de parceria com a AllCare Administradora de Benefícios, a Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (Assecad) está disponibilizando aos seus associados, um novo plano de saúde com a Unimed Palmas, que permite o pagamento somente através de débito em conta ou por boleto bancário.

Além de oferecer planos com preços mais acessíveis para a maioria das faixas etárias, os associados poderão optar por plano nacional ou municipal com atendimento em enfermaria ou apartamento.

Com isso todos os associados precisam fazer a migração para o novo contrato até o dia 19 de agosto com aproveitamento de todas as carências.

O presidente da Assecad, Cleiton Pinheiro, destaca que a entidade sempre se preocupou em oferecer planos de saúde para atender a todos os associados. “Desde a sua criação a Assecad oferece as melhores condições de planos de saúde para nossos associados. Por isso firmamos esta parceria com a AllCare Administradora de Benefícios, que vai garantir a continuidade do plano de saúde da Unimed Palmas, com preços mais acessíveis que o contrato anterior”

Depois de negociação com a Allcare e Unimed Palmas, a Assecad conseguiu reduzir os valores dos planos de saúde na maioria das faixas etárias, que representa uma grande economia para os associados.

Inclusão de dependentes

Com o novo contrato os associados poderão incluir como dependentes o cônjuge ou companheiro, que comprovem união estável como entidade familiar conforme a Lei Civil; Também poderão ser incluídos os filhos solteiros com até 30 anos de idade; enteados solteiros com até 30 anos de idade, desde que o cônjuge esteja inscrito como dependente.

Também poderão ser incluídos como dependentes os menores sob guarda ou tutela judicial, cuja condição se estender até 24 anos se comprovadamente esteja cursando ensino superior e pessoas declaradas judicialmente como dependente econômico do titular do plano.

Mais informações

Para mais informações e adesão ao novo plano de saúde Assecad-Allcare-Unimed Palmas os associados devem entrar em contato pelos canais de atendimento.

Allcare Benefícios

Telefone: 0800 601 1013

E-mail: allcarecredenciamento@allcare.com.br

Central de Vendas Unimed Palmas

Telefone: (63) 3215-4090

E-mail: vendas01@unimedpalmas.com.br

Assecad

Telefone (63) 3215-4595

E-mails: atendimentoassecad@gmail.com

assecadfaturamento@gmail.com

assecadcadastro@gmail.com