Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O porto-alegrense Darleno Avelino é o pré-candidato à Prefeitura de Porto Alegre do Tocantins pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Nascido e criado no município, o pré-candidato já foi vereador e presidente da Câmara da cidade. 

O pré-candidato conversa com as forças progressistas de Porto Alegre e informa que hoje conta com o apoio de um dos maiores grupos políticos da cidade, o PSB, liderado por um dos vereadores mais bem avaliados na atual legislatura, Marquinho de Lizeu. “O grupo que se consolida tem como foco o bem estar coletivo e a preocupação sobre as diretrizes que o município vem tomando, no sentido de garantir a defesa das pessoas menos favorecidas do nosso município”, afirma Darleno.

Perfil

Darleno é técnico em Gestão Ambiental e atual acadêmico do curso de Direito na Universidade do Tocantins (Unitins), e segundo avaliação feita pelo Diretório Municipal do PT em Porto Alegre, Darleno é uma grande aposta para a Prefeitura do município, tendo em vista ser da cidade e pela sua experiência no Legislativo. “É importante que os cidadãos tenham a representatividade de alguém que realmente conheça a cidade e suas demandas, que cresceu junto ao município e que agora tem a oportunidade de trazer o melhor para população”, comenta o pré-candidato.