Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu no sábado e no domingo, 4 e 5, nos setores: Jardim das Palmeiras, Lago Azul IV e Itaipú em Araguaína, três aparelhagens de som: uma caixa amplificada, modelo 11200, uma caixa de som de marca JBL XTREME,  um aparelho de som minisistem de marca LG e duas caixas de som de propriedade de três homens, 28, 25 e 25 anos respectivamente. Segundo as vítimas, o som alto estava incomodando o sossego de toda vizinhança.

Após serem acionados via 190, na madrugada do último sábado, os policiais militares deslocaram até o setor Jardim das Palmeiras, onde constataram que um homem, 28 anos estava juntamente com dois indivíduos consumindo bebida alcoólica e com o som ligado em volume excessivo, foi solicitado para o proprietário da residência abaixasse o volume do som, porém o mesmo desobedeceu a ordem direta da guarnição policial momento em que foi dada ordem de prisão.

Em uma segunda denúncia, no início da noite do último domingo 5, os policiais deslocaram até o Setor Lago Azul IV onde ao chegar no local havia um homem 25 anos, com várias pessoas consumindo bebidas alcoólicas com uma caixa de som de marca JBL ligado em alto volume.

Em outra denúncia na mesma noite do dia 5, no Setor Itaipú foi constatada uma perturbação do sossego alheio em que um aparelho de som minisistem marca LG, estava ligado em volume elevado.

Os três homens e as aparelhagens de som residenciais foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos legais.