Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

A Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (Assecad) disponibiliza planos de saúde da Unimed Palmas sem carência para servidores públicos. O plano aceita adesão de servidores públicos estaduais e municipais de todas as secretarias.

Para desfrutar do benefício, o servidor público precisar fazer a adesão ao plano até o dia 19 de agosto. Poderão aderir ao plano servidores públicos efetivos, contratados ou comissionados.

O presidente da Assecad, Cleiton Pinheiro destaca que “depois de negociação com a Unimed Palmas e a Allcare Administradora de Benefícios, a Assecad conseguiu abrir um prazo especial para os servidores públicos aderirem ao plano de saúde sem o cumprimento das carências normais exigidos pelos planos de saúde”.

Cleiton Pinheiro destaca também que os servidores têm duas opções de pagamentos: em débito em conta ou então com boleto bancário. “O servidor poderá escolher a forma de pagamento que achar melhor e assim aderir ao nosso plano de saúde sem carência”, afirmou o presidente da Assecad.

Os associados que já possuem o plano precisam fazer a migração para nova anova modalidade até o dia 19 de agosto, com a garantia de todos os direitos do plano anterior. Para fazer a migração o associado deve entrar em contato com a Central de Vendas da Unimed Palmas pelo telefone (63) 3215-4090 com a Allcare 0800-601-1013.

Os servidores que não são associados da Assecad devem associar-se no site da entidade no link http://assecad.tecnotins.com.br/DataConso/test/form-filiacao.jsf ou obter informações no telefone (63) 3215-4595.