Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Nielcem Fernandes Meios utilizados para atendimentos aos clientes Meios utilizados para atendimentos aos clientes

Em funcionamento desde abril de 2019, a central de atendimentos multimeios da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) já realizou mais de 114 mil chamados pelos canais de acesso não presenciais disponibilizados aos consumidores dos 49 municípios outorgados pela Agência.

No período compreendido entre 1º de janeiro e 19 de julho deste ano, foram contabilizados 48.086 atendimentos por meio do Ligue Água 0800 6464 195, pelo WhatsApp (63) 99202 6005 e pela Agência Virtual no endereço eletrônico: https://agenciavirtual.ats.to.gov.br/ com o chat on-line.

Por meio do Ligue Água, o cliente pode resolver de forma prática as suas demandas. Já nos outros canais, como o WhatsApp e o chat, os consumidores podem acompanhar o andamento de suas solicitações em tempo real. Esses canais de atendimento estão à disposição dos consumidores 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus, os atendimentos que eram realizados presencialmente nos escritórios da agência instalados nos municípios foram suspensos e a demanda pelo atendimento virtual aumentou consideravelmente, tornando indispensável para o cliente o uso destes canais.

Esta nova proposta de atendimento proporciona, aos consumidores, um canal direto de relacionamento com a Agência e dá celeridade ao atendimento das demandas e na resolução de eventuais problemas que possam ocorrer, conforme explica Bruno Queiroz, gerente comercial da ATS. “Desenvolver e aprimorar o atendimento ao cliente são caminhos para estabelecer um relacionamento estável e próximo. Cada vez mais, os consumidores desejam um tratamento diferenciado, de maneira rápida e eficiente”, ressaltou.

Ainda de acordo com o gerente, em breve, a agência disponibilizará um aplicativo que ofertará mais um canal de comunicação alinhado às novas tecnologias.