Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

A ação busca sensibilizar à população sobre este tipo de câncer de cabeça e pescoço

A ação busca sensibilizar à população sobre este tipo de câncer de cabeça e pescoço Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A ação busca sensibilizar à população sobre este tipo de câncer de cabeça e pescoço A ação busca sensibilizar à população sobre este tipo de câncer de cabeça e pescoço

Com intuito de levar informação e sensibilizar a população tocantinense sobre o Julho Verde, no próximo dia 27, Dia Mundial de Conscientização e Combate ao Câncer de Cabeça e Pescoço, às 17 horas, será realizada uma live com participação do serviço de Cabeça e Pescoço do Hospital Geral de Palmas (HGP). Para assistir a ação é só acessar o instagram @saudeto.

“A live é uma oportunidade neste momento de pandemia de discutir o diagnóstico e prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço. Por isso, convidamos  todos os profissionais de saúde e população para assistir. Vamos falar das formas de tratamento e como a população pode se alertar com a doença. Não percam!”, destacou a fisioterapeuta do serviço no HGP, Talita Brunes.

Atendimento no HGP

Durante a pandemia pelo novo coronavírus, as cirurgias e atendimentos aos pacientes com doenças oncológicas em cabeça e pescoço estão sendo realizadas normalmente, com todos os cuidados e proteção aos usuários e profissionais.