Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A EJA é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes

A EJA é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A EJA é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes A EJA é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes

A Escola Sesc está com as matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Médio no Centro de Atividades de Palmas, que fica na 502 Norte, e na Unidade Operacional de Gurupi, no setor Engº Waldir Lins. A EJA é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes. As aulas, que terão início no dia 10 de agosto de 2020, serão ministradas inicialmente de forma remota, ou seja, on-line, seguindo orientações da Secretaria Estadual de Educação.

Palmas

Em Palmas, a EJA oferece turmas do 1º, 2º e 3º períodos do Ensino Médio, voltada aos alunos a partir dos 18 anos e aplicada no período noturno. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira das 19h às 23h10. São 90 vagas disponíveis na capital

Gurupi

Na Unidade Operacional de Gurupi, no setor Engº Waldir Lins, a EJA é aplicada de segunda a sexta-feira, no período noturno das 19h às 23 horas. São 120 vagas oferecidas em Gurupi.

A EJA é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes, tanto em Palmas, quanto em Gurupi, e tem o valor de R$ 66,00 para o público em geral. As matrículas na EJA se encerram no dia 10 de setembro.

Além de um excelente material didático, as Escolas Sesc oferecem aos alunos uma ótima estrutura, com salas climatizadas e equipamentos multimídia. E contam com uma renomada equipe de professores, com larga experiência em curso preparatório para vestibulares e Enem.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.