Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Daniel Jesus

Foto: Daniel Jesus

No fim do primeiro semestre deste ano, o vereador Rogério Santos apresentou um balanço dos Requerimentos e Projetos de Lei de sua autoria em benefício da população de Palmas. Foram mais de 80 Requerimentos e 25 Projetos de Lei, além de vários pedidos para realização de Sessões Solenes, Reuniões e Audiências Públicas.

O vereador destacou também 4 Leis sancionadas pelo Executivo Municipal. “Apresentamos nesta Casa, quatro Projetos que hoje já são Leis no município, a Campanha do Laço Branco, o Programa AmeMais, o dia do Obreiro Evangélico e a fixação de placas nas escolas com o telefone dos Conselhos Tutelares de Palmas,  matérias importantes para os segmentos aqui representados e que visam a proteção da família através do cuidado com as mulheres, as crianças e os animais.”

Na ocasião, o vereador Rogério Santos apresentou Requerimento que cria a Frente Parlamentar em defesa da criança, adolescência e juventude e enfatizou o Projeto de Lei que institui como essencial, em época de calamidade pública, as atividades religiosas. “Muita gente não faz ideia da importância da igreja em épocas de crise e o objetivo desse projeto é resguardar o trabalho evangelístico e social feito pelas instituições religiosas em toda capital. Esse ano tem sido peculiar no parlamento, as discussões giram em torno da pandemia que tanto castiga a população Palmense e as igrejas são grandes auxiliares do Poder Público no combate a crise na saúde”, ressaltou.