Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Associados da Assecad, usuários do plano de saúde Assecad-Unimed Palmas, têm até dia 19 de agosto para fazer a migração obrigatória para o novo contrato do plano Assecad-Allcare-Unimed Palmas, sem carência. Após essa data quem o contrato estiver antigo será extinto e quem não fez a migração não poderá mais usar o plano de saúde.

O plano de saúde Assecad-Allcare-Unimed Palmas garante o atendimento de saúde para todos os usuários e seus dependentes de acordo com o plano contratado: municipal ou nacional enfermaria ou apartamento.

O usuário tem duas opções de pagamento do plano de saúde: débito em conta ou boleto bancário, uma vez que a cobrança deixará de ser feita em folha de pagamento do servidor.

Como fazer a migração?         

Para fazer a migração obrigatória o usuário deve entrar em contato com a central de vendas da Unimed Palmas ou na central de atendimento da Allcare exclusiva para associado da Assecad em horário comercial.

Novas adesões

Já os servidores públicos que ainda não possuem plano de saúde, podem fazer adesão até dia 15 de agosto sem carência. A proposta é válida para servidores públicos efetivos, contratos ou comissionado. Para fazer a adesão o servidor deve ser associado à Assecad.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Assecad.