Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para reforçar as medidas de segurança que visam conter a disseminação do novo coronavírus da pandemia covid-19, o prédio da unidade do Resolve Palmas, localizado na Quadra 31, Rua 11, Lotes 1 - 18, antigo Shopping da Cidadania em Taquaralto, terá o atendimento suspenso nestas quinta e sexta-feira, 6 e 7 de agosto.

O prédio da unidade vai ser higienizado para reforçar às medidas de segurança já adotadas internamente, como o uso diário de máscaras faciais por todos aqueles que circulam pelo prédio, bem como a utilização de álcool em gel.

O atendimento na unidade volta ao normal na segunda-feira, 10, a partir das 7h30 e vai até às 19 horas.

Unidades JK e Unidade Capim Dourado

Apesar da suspensão excepcional da unidade do Resolve Palmas da região Sul, as unidades JK e Unidade Capim Dourado continuarão atendendo por agendamento os seguintes serviços: Alvará de Construção, Regularização, Desmembramento e Habite-se, Palmas Solar e Licença Ambiental.

Os interessados devem ligar na Unidade JK, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h no número 3212-7745 ou na Unidade do Capim Dourado, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h no número 3212-7256.