Após receber reclamações de moradores, o vereador Lúcio Campelo (MDB) protocolou nesta sexta-feira, 14, na sede da BRK Ambiental em Palmas, ofício requerendo à empresa eficiência na prestação de serviços na Capital. Segundo o parlamentar, cidadãos relatam atendimento precário, principalmente nos casos de urgência – como ligação ou religação de água.
Na página on-line da BRK Ambiental consta aviso para que os consumidores deem prioridade aos canais digitais, no entanto, como alega Lúcio, muitos palmenses, por não possuírem internet, não conseguem acesso ao atendimento devido. “É preciso oportunizar atendimento de qualidade a todas as pessoas. A população tem reclamado da falta de suporte físico e percebo que esse auxílio pode ser realizado de forma controlada. O que não pode acontecer é a falta de prestação do serviço”, afirma.
Outra queixa dos palmenses, segundo Lúcio, é o prazo de dois dias úteis dado pela empresa para resolução das demandas. “Ato que tem prejudicado muitos consumidores. Solicito, com urgência, o retorno do atendimento nas lojas da BRK, de forma segura, conforme os protocolos determinados para o combate à Covid-19”, requer Campelo.
Pontos de Atendimento
A BRK conta com dois pontos de atendimento em Palmas – um na Avenida JK, Quadra 104 Sul, Conj. 02, Lote 33. (Atividades presenciais suspensas nesta unidade pela concessionária).
O outro ponto fica no Resolve Palmas da Região Sul, localizado na Rua 9, em Taquaralto. (Atividades presenciais suspensas nesta unidade pela concessionária).