Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Concessionária fará interdição parcial em algumas ruas e avenidas para execução das obras

Concessionária fará interdição parcial em algumas ruas e avenidas para execução das obras Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Concessionária fará interdição parcial em algumas ruas e avenidas para execução das obras Concessionária fará interdição parcial em algumas ruas e avenidas para execução das obras

A BRK Ambiental, concessionária de saneamento básico que atende 47 municípios tocantinenses, segue com as obras de ampliação da rede de esgotamento sanitário em Gurupi. De 17 e 22/8 as frentes de obras trabalham na implantação da rede coletora de esgoto no Parque Primavera e por isso, algumas vias serão interditadas. As equipes da concessionária já concluíram a instalação de mais de 20 mil metros de rede de esgoto no município. Ao todo, o projeto contempla a construção de 51 mil metros de rede de esgoto em várias regiões da cidade, beneficiando mais de 9 mil pessoas.

Álem Felipe da Silva, engenheiro responsável pela Operação da BRK Ambiental em Gurupi, destaca os benefícios do esgotamento sanitário para a população. “Todos nós ganhamos em qualidade de vida. A rede de coleta de esgoto representa o fim das fossas sépticas e está diretamente relacionada à melhores índices de saúde, de produtividade e também de valorização imobiliária.

Ele explica que as obras estão sendo realizadas em regime especial, com a abertura e fechamento das valas sempre ao fim do dia de trabalho. A proteção das áreas até a recuperação do asfalto no local também será realizada para evitar acidentes e maiores transtornos.

Interdição de vias

As obras, que irão interromper o trânsito durante alguns períodos do dia em vias movimentadas, tiveram seu cronograma apresentado para órgãos municipais de tráfego e também para outros órgãos públicos e entidades representantes de comerciantes e lojistas. O trabalho de aviso também incluirá a comunicação a todos os moradores de vias interrompidas. Todas as novidades sobre o assunto serão informadas pela concessionária através de seus canais de comunicação.

Para mais informações, os clientes podem contatar a empresa pelos canais de atendimento, como o 0800 6440 195 e o Whatsapp (11) 99988-0001, ou ainda pelo site www.brkambiental.com.br. O cronograma será divulgado semanalmente pela BRK Ambiental em suas redes sociais, com os trechos que estão recebendo trabalhos das equipes de obras na semana, bem como quais são os desvios de trânsito autorizados.

Durante essa semana (17 a 22/08), as ruas abaixo serão interditadas das 7h às 18h:

Av. Território do Rio Branco entre Rua N6 e Rua N5, Parque Primavera;

Rua N5 entre Rua 11 e Rua Território do Rio Branco, Parque Primavera;

Rua N5 entre Av. Território do Guaporé e Avenida Território do Rio Branco, Parque Primavera;

Av. Território do Rio Branco entre Rua N5 e Av. Amapá, Parque Primavera;

Av. Território do Rio Branco entre Rua N4 e Rua N5, Parque Primavera;

Rua N5, entre Avenida Amapá e Av. Território do Rio Branco, Parque Primavera.