Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O atendimento é por meio dos canais digitais e aplicativo da BRK Ambiental

O atendimento é por meio dos canais digitais e aplicativo da BRK Ambiental Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O atendimento é por meio dos canais digitais e aplicativo da BRK Ambiental O atendimento é por meio dos canais digitais e aplicativo da BRK Ambiental

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em 47 cidades do Tocantins, orienta seus clientes a realizarem a atualização de dados cadastrais, como: telefone, e-mail e a titularidade da fatura de água, sempre que necessário. Isso facilita e agiliza o acesso e o atendimento por meio dos canais digitais, e disponibiliza o acesso ao aplicativo da BRK Ambiental, site e o telefone 0800 6440 195.

Com o cadastro atualizado, o cliente fica sabendo mais rápido das novidades da empresa e é informado sobre manutenções emergenciais no sistema de abastecimento, além de permitir acesso as principais informações sobre os serviços prestados pela BRK Ambiental.

“É importante que os clientes mantenham o cadastro sempre atualizado para que recebam informações da concessionária por SMS e/ou e-mail, por exemplo. Além disso, facilita o acesso aos nossos canais digitais e o atendimento é ainda mais rápido”, explicou Ricardo Ferraz, gerente comercial da BRK Ambiental.

A solicitação deve ser realizada pelo responsável do imóvel (proprietário ou inquilino). É possível realizar a atualização cadastral de dados pessoais como RG e CPF, e-mail, telefone de contato e/ou alteração de titularidade.

É possível realizar a atualização via Chat, localizado no canto inferior direito do site brkambiental.com.br/tocantins ou até mesmo pelo WhatsApp: (11) 9 9988-0001. A BRK Ambiental também permite a atualização dos dados de pagamento, como o cadastro de débito automático, que pode ser realizado diretamente com o banco do cliente.