Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Com o forte impacto da colisão, as quatro pessoas foram ejetadas para fora do veículo Com o forte impacto da colisão, as quatro pessoas foram ejetadas para fora do veículo

Quatro pessoas morreram com a colisão de um veículo de passeio e uma carreta bitrem, na BR-153, na altura da saída da cidade de Pugmil. O acidente foi registrado por volta das 17h, dessa quinta-feira, 27, e duas vítimas foram atendidas e socorridas no local, uma delas por bombeiros militares da 3ª Companhia, sediada em Paraíso do Tocantins.

Segundo relataram os socorristas, a colisão entre os dois veículos foi de frente e quatro dos cinco ocupantes que estavam no carro de passeio, foram ejetados no momento do impacto. O motorista do carro ficou preso nas ferragens, foi desencarcerado pelos bombeiros militares e levado para o Hospital Regional de Paraíso, que está a cerca de 10 km do local da ocorrência.

Os bombeiros destacaram que o condutor desencarcerado, Udson Pereira Vital, estava consciente, mas um pouco desorientado. Udson apresentava ferimentos no braço direito, lesões na cabeça e no rosto e reclamava de dores na região pélvica. Ele foi levado por uma viatura do CBMTO.

A Polícia Rodoviária Federal permaneceu no local para procedimentos legais.