Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

A Paróquia Nossa Senhora do Monte do Carmo de Palmas/TO realiza nesse final de semana, dias 28, 29 e 30 de agosto o 25º Festejo em honra a sua padroeira. Este ano, em razão da Pandemia do Covid-19, o festejo terá uma programação diferenciada atendendo todos os cuidados necessários e preconizados pelas autoridades públicas de saúde.

Nesta sexta-feira a abertura do evento é com a live solidária a partir das 21h, que contará com as presenças do cantor Palmense, Zé Paulo da Banda Stillus e da dupla Rafael e D’Césari animando a noite dos fiéis, que acompanharão de casa, com canções sertanejas. Para acompanhar a live solidária e também fazer sua doação basta acessar as mídias sociais da paróquia por meio dos links listados abaixo.

A programação continua no sábado com a realização do leilão on-line a partir das 16h. O leilão que é uma tradição do evento agora é todo on-line. Para arrematar sua prenda basta acompanhar no canal do Youtube da Igreja. A expectativa é de muita diversão e solidariedade. O leilão terá prendas de deliciosas e diversificadas comidas, dentre outros produtos.

No domingo o festejo encerra com o Drive Thru do já tradicional prato de Maria Izabel servido durante o almoço e pastel a noite. Os ingressos para estes produtos poderão ser adquiridos antecipadamente e devem ser retirados no local na modalidade Drive Thru, onde o cliente vai até o local e recebe o alimento dentro do seu veículo, garantindo a sua segurança e saúde.

Para encerrar o evento, serão apresentados os vencedores do concurso de Rei a Rainha do 25º Festejo. As crianças candidatas buscam votos da comunidade para tornarem-se as majestades representantes da Paróquia.

O evento é solidário e terá 100% dos lucros destinados a obra da sede da Paróquia, localizada na 108 Note, Alameda 02, AI 06.

Para obter mais informações e participar acessem as mídias sociais da Paróquia Nossa Senhora do Monte do Carmo. Durante todos os dias do evento as missas serão transmitidas ao vivo pelos canais do Youtube e Facebook a partir das 19h.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjtU7dABuP5rj3K0ULh4-tQ

Facebook: https://www.facebook.com/ParoquiaNossaSenhoraDoMonteDoCarmo

Intagram: https://www.instagram.com/paroquiamontedocarmo/