Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Com o andamento da pré-campanha eleitoral, as possíveis ações dos candidatos em torno da consolidação das candidaturas também avançam. Entre elas, uma proposta despontou positivamente: a da construção do Hospital Municipal de Palmas, colocado como prioridade pelo pré-candidato Osires Damaso.

Damaso vê com satisfação que sua primeira proposta como pré-candidato tenha sido bem recebida pela sociedade. Segundo o presidente do Partido Social Cristão (PSC), esta é uma das maiores necessidades da população palmense e que, quando concretizado, servirá para desafogar o sistema de saúde do município e o Hospital Geral de Palmas (HGP), que recebe demandas da Cidade e de todo o Estado.

 “Pretendo fazer o que já devia ter sido feito: erguer um hospital capaz de atender à demanda que temos aqui. A prefeitura de uma capital não pode se omitir na responsabilidade de cuidar da saúde da população do município”, pontuou o pré-candidato.

Osires Damaso também lembra que outras cidades do Tocantins, como Araguaína e Colinas, possuem Hospitais Municipais, algo que tem sido protelado pela administração do Executivo da Capital.