Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente estadual do Partido Liberal no Tocantins (PL), e pré-candidato a prefeito em Palmas, Vicentinho Júnior, reuniu nesta quarta-feira, 2, com os pré-candidatos a vereadores e vereadoras da Sigla, para discutir os detalhes da convenção municipal que será realizada no dia 12 de setembro. 

Além do evento que dá o pontapé na campanha, os pré-candidatos abordaram detalhes sobre as estratégias que serão utilizadas nas eleições deste ano. Após o encontro, Vicentinho Júnior reforçou sua alegria com o grupo. “Saio desta reunião entusiasmado, pois formamos aqui uma família que caminha com os mesmos propósitos. É muito bom ouvir os projetos que cada um tem para Palmas e reconheço o potencial em cada um deles. Estamos fazendo uma pré-campanha bonita, pé no chão”, concluiu o pré-candidato a prefeito.

Lembrada pelos pré-candidatos por sua contribuição para a Capital, a presidente do PL Mulher no Estado, a ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz compartilhou sua vivência nas campanhas políticas e na gestão da prefeitura de Palmas. “Estou com o coração cheio de alegria, cheio de felicidade ao ver de todos neste projeto Vicentinho Júnior de fazer uma administração diferente para Palmas. É isso que precisamos estar com o coração cheio de alegria e vontade para fazer a diferença”, concluiu Nilmar Ruiz. 

Além de Vicentinho Júnior, pré-candidato a prefeito em Palmas e a ex-prefeita Nilmar Ruiz, participaram do encontro os pré-candidatos a vereadores, Augusto Simoni Júnior, Chiquinho do Táxi, Dr José Eustáquio, Delegado Mozart, Eleusa do Incra, Fernandes da Guarda, Fernando do Chiquinho Sorvetes, Gordinho do litrão, Monalisa Farias, Muniz Júnior, Osvaldo do Aureny, Pastor Nelcivan e Roberta.