Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da 4ª Delegacia de Polícia de Palmas, comandados pelo delegado Anderson Casé, deram cumprimento na manhã desta quarta-feira, 9, a mandado de internação provisória expedido pela Vara da Infância e Juventude de Palmas em desfavor de um adolescente infrator de 15 anos de idade. O adolescente é suspeito de praticar vários atos infracionais análogos ao crime de roubo e foi capturado quando se encontrava na região sul da Capital.

De posse da ordem judicial, os agentes da 4ª DPC passaram a diligenciar e, em seguida, localizaram o paradeiro do suspeito e efetuaram sua apreensão. Em seguida, o menor infrator foi apresentado à Central de Atendimento da Polícia Civil da região sul para realização dos procedimentos de praxe. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória (Case), de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O delegado de Polícia Civil, Anderson Casé ressalta a importância da apreensão realizada pela PC-TO, visto que o referido menor é reincidente em atos infracionais desta natureza.