Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O pré-candidato ressalta sobre o perigo da doença e requereu da população cuidados

O pré-candidato ressalta sobre o perigo da doença e requereu da população cuidados Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O pré-candidato ressalta sobre o perigo da doença e requereu da população cuidados O pré-candidato ressalta sobre o perigo da doença e requereu da população cuidados

Eli Borges, pré-candidato a prefeito de Palmas-TO, deverá ficar internado em um uma unidade hospitalar na Capital, após testar positivo para covid-19 nesta segunda-feira, 14. O parlamentar recebeu recomendação de internação após exames detectarem necessidade de hospitalização, pois seu quadro inspira cuidados, embora esteja aparentemente bem segundo sua assessoria. 

A recomendação também foi da médica que acompanha seu estado de saúde, e entendeu que seria melhor dessa forma. Eli Borges informa que está confiante e acredita que o período de internação será curto e a doença não irá atrapalhar os planos de sua candidatura a prefeito de Palmas, visto que sua convenção prevê transmissão ao vivo ou gravada.

O pré-candidato ressalta sobre o perigo da doença e requereu da população cuidados para que não haja mais transmissões.

Eli também lembra que suas emendas parlamentares enquanto deputado federal, foram destinadas em sua maioria para o combate ao novo coronavírus em todo o Estado do Tocantins.