Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Vicentinho Júnior fez maratona de participação nas convenções municipais Vicentinho Júnior fez maratona de participação nas convenções municipais

Presidente do Partido Liberal no Tocantins (PL), o pré-candidato a prefeito de Palmas, Vicentinho Júnior, fez uma maratona de participação nas convenções municipais realizadas por aliados e pré-candidatos da Sigla. No final de semana, esteve em Porto Nacional, Chapada da Natividade, Muricilândia, Axixá, Itaguatins, Ponte Alta, Pindorama e Santa Tereza. O candidato esteve ainda com correligionários para discutirem estratégias de campanha e projetos em benefício dos municípios. 

Em Ponte Alta, onde o Partido Liberal declarou apoio a Kleber do Sacolão (PSD), Vicentinho Júnior expressou felicidade em participar do evento. “Sinto imensa gratidão pelas pessoas daqui que sempre me prestigiaram com o seu voto de confiança. Esse lugar traz memórias da minha infância e das nossas cavalgadas. Prestigio hoje, dois grandes amigos que a partir de agora caminham juntos com a missão de trabalhar para continuar o desenvolvimento de Ponte Alta”, disse. Já em Porto Nacional o PL discutiu os rumos da sigla na capital da cultura.

Neste sábado, em Chapada da Natividade, o pré-candidato Joaquim Urcino (PL), lembrou do zelo e transparência com que tem feito seu trabalho. Vicentinho Júnior falou do seu carinho e apoio irrestrito à pré-candidatura do amigo. Em Muricilândia, frisou a importância de olhar para o futuro, unir forças políticas e ouvir as pessoas. “O diálogo com respeito leva a melhores decisões. É ouvindo a ideia de um, a proposta do outro que viabilizamos o melhor projeto para beneficiar as pessoas. É isso que tenho visto na gestão do prefeito Alessandro e sinto-me lisonjeado em estar em um grupo tão comprometido”, destacou.

Depois da convenção em Axixá, que validou a pré-candidatura de Neguinho (PL), Vicentinho Júnior encerrou o sábado em Itaguatins, onde reuniu com a prefeita Ivoneide Barreto – pré-candidata à reeleição, correligionários e apoiadores.

Na agenda de domingo, 13 de setembro - em Pindorama do Tocantins - que tem como pré-candidato a prefeito o médico Thiago Tapajós, Vicentinho Júnior mencionou o orgulho que sente do irmão: “Daqui a alguns dias é seu aniversário e só́ tenho a dizer: parabéns, irmão. Continue cumprindo sua missão que é cuidar das pessoas. É lindo ver a forma como você trata seus pacientes, seu entusiasmo ao compartilhar projetos para o município. É gratificante ver o homem que você é e me sinto honrado em tê-lo em minha vida. Pindorama está e continuará bem representada”.

Para concluir o roteiro de domingo, Vicentinho Júnior prestigiou a convenção de Luiz Gonzaga (PSD), em Santa Tereza do Tocantins. Lembrando o saudoso amigo, prefeito José Raimundo, ressaltou que essa chapa representa amizades herdadas dele.  Vicentinho Júnior firmou total apoio à chapa, ainda composta pelo pré-candidato a vice-prefeito Wochington Sousa (PL).