Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nélida foi ex-primeira dama de Barra do Ouro por oito anos, na gestão do então prefeito, Gilmar Cavalcante

Nélida foi ex-primeira dama de Barra do Ouro por oito anos, na gestão do então prefeito, Gilmar Cavalcante Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Nélida foi ex-primeira dama de Barra do Ouro por oito anos, na gestão do então prefeito, Gilmar Cavalcante Nélida foi ex-primeira dama de Barra do Ouro por oito anos, na gestão do então prefeito, Gilmar Cavalcante

O Partido Verde (PV) de Barra do Ouro caminha para confirmar o nome da ex-primeira dama do Município, Nélida Miranda, como pré-candidata a prefeita do Município, em convenção partidária a realizar-se nessa terça-feira, 15, na Escola Estadual Professor Vicente José Vieira, das 15h às 17h.

A chapa majoritária do PV contará com o apoio dos partidos Democracia Cristã e Partido dos Trabalhadores. Segundo os organizadores da convenção, todas as medidas de segurança sanitária serão devidamente tomadas contra o coronavírus.

Nélida foi ex-primeira dama de Barra do Ouro por oito anos, na gestão do então prefeito, Gilmar Cavalcante (2009-2016). “Sinto-me preparada para assumir essa responsabilidade de reestruturar e recolocar Barra do Ouro nos trilhos do desenvolvimento. Vejo que a população clama por mudanças”, diz Nélida.

Além da confirmação do nome de Nélida Miranda como pré-candidata a prefeita, os partidos deverão escolher seus representantes na disputa do legislativo municipal.