Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com um formato inédito em Palmas, a prefeita Cinthia foi a protagonista da Convenção do PSDB em formato online comandando a transmissão ao vivo, nesta quarta-feira, 16. A candidata indicada pelo PSDB apresentou o seu vice, Lucas Meira, jovem empreendedor e presidente do Palmas Futebol e Regatas. “Nome tão aguardado, é um prazer apresentar esse jovem que vem contribuir para esse plano de uma Palmas ainda melhor, onde avançaremos ainda mais, com mais obras e atendendo as demandas dos palmenses. Vamos construir um plano viável e responsável para Palmas”, anunciou Cinthia Ribeiro.

“Acredito em ações que incentivam o empreendedorismo entre os jovens e juntos vamos pensar boas propostas para Palmas”, frisou Lucas Meira, membro do DEM e indicado como candidato a vice-prefeito. 

Perfil do Vice 

Lucas Meira, 32 anos, é natural de Goiânia e mora em Palmas desde 2007, quando ingressou no curso de Agronomia na Faculdade Católica do Tocantins. Lucas é empreendedor Social, atuou como Presidente Conselheiro da Renapsi nos últimos anos, desenvolvendo projetos de formação e acesso ao primeiro emprego para jovens de Palmas e de todo o país. É presidente do Palmas Futebol e Regatas, e além da ligação com o esporte é um grande entusiasta da tecnologia, atuando em startups de educação e mobilidade.