Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

O jogo acontece às 16h no estádio Nilton Santos e o adversário será o Coritiba (PR)

O jogo acontece às 16h no estádio Nilton Santos e o adversário será o Coritiba (PR) Foto: Christian Alencar

Foto: Christian Alencar O jogo acontece às 16h no estádio Nilton Santos e o adversário será o Coritiba (PR) O jogo acontece às 16h no estádio Nilton Santos e o adversário será o Coritiba (PR)

Em meio à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o tricolor da Capital tocantinense volta as suas atenções nessa quarta-feira, 7, para a disputa da Copa do Brasil Sub 20. O jogo acontece às 16h no estádio Nilton Santos e o adversário será o Coritiba (PR).

Para o zagueiro Leite, que nesta temporada é o capitão da equipe nos jogos disputados em casa, o elenco entende a importância das duas disputas e está focado agora na Copa do Brasil.

“São duas competições muito importantes. Estávamos focados totalmente na disputa de um campeonato profissional, chegou a hora de virar a chave e focarmos neste torneio onde todos têm praticamente a mesma idade. São competições que possuem uma grande visibilidade e importância e o trabalho feito pela comissão e atletas é o mesmo e com um só objetivo: vencer”, explicou.

A partida será disputada com portões fechados em virtude da pandemia da covid-19 e terá transmissão ao vivo pela plataforma MyCujoo e rádios 96FM e Capital FM.