Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito Elenil da Penha (MDB), da coligação “Araguaína é de Todos Nós”, tem buscado fazer uma campanha ouvindo os anseios da população e apresentando as suas propostas de governo. Além das reuniões e visitas, o contato tem sido fortalecido por meio de caminhadas pelos bairros da cidade. “O carinho, a acolhida e o apoio dos araguainenses é o meu combustível nesta campanha. Em nossas caminhadas pela cidade, tenho recebido do povo o estímulo que preciso para me fazer ainda mais forte”, afirmou.

De máscara e mantendo distanciamento, por causa da pandemia de covid-19, Elenil tem percorrido as ruas da cidade, dialogando com os moradores para conhecer as suas demandas. “É junto com as pessoas, conversando olho no olho e conhecendo a realidade delas, que busco fazer política. Na nossa gestão, o araguainense terá vez e voz”, garantiu o candidato.

Do centro aos bairros mais afastados, Elenil defende uma maior participação popular nas decisões do município. “Antes de realizar qualquer ação ou obra, a prefeitura precisa ouvir as pessoas. Saber o que elas pensam e querem. Só com a participação popular é possível garantir que aquele trabalho realizado pelo poder público vai realmente atender às necessidades da população”, pontuou.