Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

As documentações precisam ser entregues no  Campus Araguaína do IFTO

As documentações precisam ser entregues no Campus Araguaína do IFTO Foto: Divulgação

Foto: Divulgação As documentações precisam ser entregues no  Campus Araguaína do IFTO As documentações precisam ser entregues no Campus Araguaína do IFTO

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com edital de chamada pública aberto para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei n.º 11.326/2006, com dispensa de processo licitatório, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em Araguaína. 

Podem participar grupos formais, informais ou fornecedores Individuais. Para a habilitação, os interessados precisam apresentar  um envelope contendo documentos especificados para no Edital nº 1/2020, conforme a categoria que se enquadra. A documentação para habilitação e proposta de venda devem ser entregues até o dia 21 de outubro, até às 17h, na sala da Coordenação de Compras e Licitações  do Campus Araguaína do IFTO, localizado na Avenida Paraguai, esquina com Avenida Amazonas, Quadra 56, Lote 01, Bairro Cimba.

A sessão pública será realizada dia 22 de outubro, às 9h, no Campus Araguaína. Vale ressaltar que os participantes devem seguir as regras de distanciamento e usar máscara de proteção facial.

A previsão é que o resultado final da chamada pública seja divulgado dia 29 de outubro. Todas as informações sobre essa Chamada Pública estão disponíveis na Área de Seletivos do IFTO.