Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tornar Palmas uma cidade cada vez melhor para se viver, é a meta da Prefeita de Palmas e candidata à reeleição pelo PSDB, Cinthia Ribeiro. Na manhã desta sexta-feira, 16, a gestora reuniu-se com trabalhadores e o candidato a vereador Henrique Fragata (Patriota) para um bate-papo sobre projetos em curso e propostas contemplando sua próxima gestão.

Aos trabalhadores, a prefeita falou sobre as propostas para a Educação e Saúde, com a realização de concursos públicos nas duas áreas, construção de novas creches e de um hospital escola, além da entrega de moradias populares. “Precisamos pensar Palmas para os próximos 30 anos, portanto tudo que está sendo feito, como as grandes obras de infraestrutura, atendem a esse crescimento da cidade”.

Cinthia vai criar um mecanismo legal para conceder benefício fiscal de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) a empreendimentos industriais que vierem a se implantar ou que estejam em processo de implantação em Palmas, a fim de promover a atração de empresas e a geração de empregos.

Para o candidato Henrique Fragata, também empresário pioneiro na cidade, Cinthia trouxe uma nova forma de governar. “A cidade está maravilhosa com obras para todo lado. Mesmo com a pandemia, ela não deixou a peteca cair e criou um modelo de gerenciar uma cidade nesse tipo de situação”, explica ao acrescentar que emprega atualmente 80 funcionários em cinco empresas e contribui para a geração de emprego e renda a famílias palmenses.