A coligação Um novo tempo! Valorizando a Honestidade, a Família, Governando com Deus e o Povo, do candidato a prefeito de Palmas, Eli Borges (Solidariedade) divulgou nota à imprensa afirmando que a campanha do deputado federal segue normal e que a saída do Governo do Estado de sua base de apoio “está mais para fake news”, como definiu o próprio candidato.
A nota veio a público após especulações de desgastes internos na campanha de Borges. Dentre eles, o distanciamento do Palácio Araguaia dos palanques do candidato. Por outro lado, também circulou a notícia de que a produtora de conteúdo responsável pela comunicação havia se retirado da campanha de Borges.
Sobre isso, a coligação afirmou que continua com “produtora trabalhando e profissionais qualificados”. Em uma citação atribuída ao próprio candidato, a nota afirma que as informações divulgadas soam como uma tentativa de desestabilizar a campanha, uma vez que Borges apareceria liderando as pesquisas.
Confira a nota na íntegra.
A Coligação “Um Novo Tempo! Valorizando a Honestidade, a Família, Governando com Deus e o Povo” esclarece que temos produtora trabalhando e profissionais qualificados. A campanha segue absolutamente normal, dentro do ritmo proposto. “Vamos continuar o nosso trabalho, já que estamos liderando as pesquisas”, afirma Eli Borges.
Sobre a retirada de apoio do governo à sua candidatura, Eli Borges afirma que está mais para fake news. “É uma tentativa de desestabilizar a minha candidatura a prefeito que já é vitoriosa”, afirma. “Fatos deste nível são comuns no histórico de quem está vencendo”, continua Eli Borges. “Não gosto de comentar fake news, deixa que o amanhã revela como foi o ontem. Até o momento as coisas acontecem como já vinham acontecendo”, finalizou.