Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

O presidente do PTB-TO e da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), deputado Antonio Andrade, percorreu a região sudeste e central do Estado, neste último final de semana, levando seu apoio aos candidatos do PTB.

A presença do presidente é festejada por onde ele passa, tanto pelos candidatos, como por eleitores das mais diversas regiões do Estado. Para atender todas as solicitações para participações em eventos, Antonio Andrade, tem feito uma maratona.

Entre as regiões visitadas destaque para Paranã, onde Andrade, mais uma vez declarou apoio ao candidato do PTB, Fábio da Farmácia, e participou de uma carreata pela cidade. O presidente voltou a lembrar a importância de se votar com consciência.

“Peço que vocês façam uma análise e escolham com consciência, com base nas propostas. Quem vende o voto se beneficia hoje, mas quem vota com consciência tem benefícios pelos próximos quatro anos”, pontuou o presidente.

Já na região central, passou por Oliveira de Fátima, onde participou de uma reunião com o candidato Totó Pereira e seus apoiadores. Depois seguiu para Fátima, cidade vizinha, onde participou de uma carreata ao lado do candidato Zé Antonio Andrade e centenas de pessoas.

O deputado tem uma relação especial com o município de Fátima, seu pai, Antonio Andrade, de quem herdou além do nome, o gosto pela política, foi prefeito na cidade e deixou muitos admiradores pela gestão que fez.

A agenda de compromissos do final de semana se encerrou em Chapada da Natividade, onde o PTB e o MDB se uniram em torno da candidatura a prefeito de Elio Dionísio, filho da cidade e que tem recebido apoio de grande parte da população, como se pode ver pelo número de pessoas na caminhada/carreata.

O presidente destacou a importância de ter um representante no Paço Municipal que esteja alinhado com os chefes do executivo e do legislativo, para assim buscar recursos e melhorias, como é o caso de Dionísio. Ele voltou a lembrar a importância do voto consciente e com base nas propostas dos candidatos.