Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes, fez um balanço sobre a intensa agenda de visitas e compromissos que teve nessa segunda-feira, 26, e afirmou que seu projeto para o município se destaca por priorizar o desenvolvimento das pessoas em todos os setores.

Dentre os seus compromissos de campanha, Josi visitou o comércio da Avenida Maranhão, fez visitas a órgãos públicos, caminhada na Vila São José e cumpriu agenda de reuniões à noite.

“Continuamos a nossa campanha com muita luta, garra e determinação. Estamos lutando o bom combate em defesa dos melhores compromissos para a população. É importante conhecer, avaliar, comparar e analisar as propostas de cada candidato para que a população possa fazer a sua escolha. A nossa história é de contribuição com esta cidade e com o Tocantins e o nosso projeto é humano, pois priorizamos o desenvolvimento de pessoas em todos os setores. Dessa forma, cada dia que passa vemos um resultado positivo a cada caminhada, visita ou reunião”, destacou Josi.

Durante suas caminhadas e visitas, Josi conversou com várias pessoas. Ana Célia Batista, moradora do Parque das Acácias, afirmou que Josi possui a imagem de uma pessoa que trabalha muito pela cidade. “Para os próximos quatro anos esperamos que Gurupi tenha à frente da Prefeitura uma pessoa que realmente traga bons resultados para o povo, que seja honesta, íntegra e que, acima de tudo, faça valer o voto de confiança de cada cidadão”, frisou.

O Morador do Waldir Lins e candidato a vereador Emanuel Carvalho, disse que Josi tem a sua vida de experiência política na cidade. “O que conta muito em comparação aos outros candidatos. Durante as caminhadas, visitas por toda a cidade, vemos que a aceitação da Josi está bem maior. Para mim, o povo de Gurupi já decidiu quem quer para prefeita da cidade”, afirmou.

Ivanilson Marinho, candidato a vereador, afirmou que Josi é uma mulher importante para o Tocantins e para Gurupi. “Pelos seus importantes apoios e pelo seu trabalho prestado na cidade, tenha absoluta certeza que a voz das ruas está dizendo que Gurupi terá a primeira mulher prefeita”, assegurou.