Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião na noite do último sábado, 31, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), ao lado do senador Eduardo Gomes (MDB), do candidato a vereador Lúcio Campelo (MDB), apoiadores na região do Santa Fé Rural, comemorou a campanha limpa que vem sendo feita por ela e os investimentos para a melhoria da cidade.

“Cinthia está em primeiro em todas as pesquisas, e isso comprova que os palmenses aprovam sua gestão e querem ela mais uma vez como prefeita. Ela vem conquistando passo a passo sua história, ao assumir a gestão numa situação difícil, ter que organizar e fazer a cidade avançar”, destacou Eduardo Gomes

O senador também lembrou de todas as obras feitas pela prefeita Cinthia e pediu mais uma vez respeito, ao criticar os ataques e fake news sofridos por ela. “A gente sabe que tem uma coisa soberana: a verdade. Juntos faremos uma Palmas moderna e ligada diretamente aos anseios do povo. Vim aqui para dizer que voto nela”, finalizou.

Lúcio Campelo defendeu a continuidade do governo da prefeita Cinthia para a cidade não parar. “Cinthia tem meu apoio e respeito, pois é uma mulher guerreira e comprometida com o que faz. Palmas vive um momento histórico e um salto no desenvolvimento, graças a gestão da Prefeita. Quero seguir ao seu lado para viabilizar novos projetos em benefício de toda a população”.