Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em seu programa eleitoral dessa terça-feira, 3, a candidata a prefeita de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes, reforçou seu compromisso em promover uma administração que vai priorizar a qualidade de vida e bem-estar dos gurupienses. Junto com o governador Mauro Carlesse, ela assegurou que, em sua Gestão, será construída a maior obra de lazer e esporte da história da cidade, o Parque Pouso do Meio.

“O Parque Pouso do Meio é um sonho meu, é um sonho da população, e agora, com a Josi Nunes, vai ser realizado. É um projeto do Governo Estadual, de emendas parlamentares do nosso senador Eduardo Gomes. É uma área de lazer dentro de Gurupi, que há muitos anos esse projeto já foi idealizado, mas nunca foi concluído e nem realizado. Então, nós estamos aqui fazendo um compromisso com toda a população de Gurupi e toda a comunidade”, referendou Carlesse.

A construção do Parque vem ao encontro do anseio da população. “Acho que deveria ter outros parques para as pessoas fazer mais caminhadas, ter uma área de lazer para os jovens. As pessoas merecem. O nosso povo de Gurupi merece”, defendeu a autônoma Maria Alice Dias. Sentimento compartilhado pela influenciadora digital Kamylla Rodrigues. “A gente está sem opção de lazer. Se você quer alguma coisa, você tem que ir para fora de Gurupi”, lamentou.

O Parque Pouso do Meio será o novo cartão postal de Gurupi, sendo o maior parque da cidade, com mais de 200 mil m² e um lago de 130 mil m². Será construído às margens do Córrego Pouso do Meio, que atravessa a Avenida Goiás e a BR-153. O projeto prevê um parque moderno, nos moldes de outros existentes em grandes cidades, com área de lazer, pistas de caminhada e de ciclismo, academias ao ar livre, quiosque, locais para aulas ao ar livre e contato com a natureza.

“O povo de Gurupi merece ter mais qualidade de vida e, assim como Palmas tem o Parque Cesamar e Araguaína, a Via Lago, aqui nós vamos ter o Parque Pouso do Meio, um espaço multiuso de esporte e lazer para nossas crianças, jovens, adultos e idosos”, garantiu Josi Nunes.