Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

De acordo com o parlamentar, essa lei é uma incentiva aos empresários de Palmas

De acordo com o parlamentar, essa lei é uma incentiva aos empresários de Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação De acordo com o parlamentar, essa lei é uma incentiva aos empresários de Palmas De acordo com o parlamentar, essa lei é uma incentiva aos empresários de Palmas

O vereador Rogério Freitas (MDB), candidato à reeleição, declarou em reunião com moradores da região sul de Palmas, que vê na iniciativa privada a principal geradora de empregos, e destacou ainda, que sua atuação como parlamentar tem sido voltada a valorizar e incentivar o crescimento das empresas palmenses.

"Apresentei um projeto, que foi aprovado e já é lei, que institui a "Semana do Preço Baixo", que deverá ocorrer todas as primeiras semanas de junho de cada ano, assim como temos a tradicional Black Friday na última semana de novembro", explicou Rogério Freitas.

De acordo com o parlamentar, essa lei é uma incentiva aos empresários de Palmas, a realizarem campanha de vendas com descontos e valores especiais próximo ao meio do ano, como forma de crescer as vendas e consequentemente aumentar os postos de emprego.

Rogério ainda explicou que: "assim como próximo a dezembro já temos um período especial de promoções, o que melhora o comércio, ter essa semana em junho faz com que sejam dois incentivos no ano. Com isso, ganha o comerciante, ganha o cliente, e ganham aquelas pessoas que precisam trabalhar".

Reunião na Aureny IV

Durante a reunião, Rogério Freitas franqueou a palavra para que os participantes pudessem fazer perguntas sobre sua atuação parlamentar e pontuassem as necessidades de seus bairros.

Assuntos como regularização fundiária, postos de trabalho, melhorias na educação e pavimentação asfáltica foram abordados pelos presentes. "Não basta chegar em uma reunião como essa e apenas o candidato ficar apresentando suas propostas. Ouvir a população faz a diferença no mandato, pois o legislador trabalha em prol da população e de toda a cidade", finalizou Rogério Freitas.