Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) está desde quinta-feira, 5, participando de diversas reuniões e visitas aos municípios da região sudeste do Tocantins e fez questão de reforçar seu apoio político aos candidatos aos cargos de prefeito e vereador da região. A parlamentar esteve nos municípios de Chapada da Natividade, Dianópolis, Ponte Alta do Bom Jesus, Combinado, Aurora e Taquatinga.

"Estou participando de todas as reuniões políticas que posso e faço questão de reforçar o apoio do partido verde nos municípios em estamos compondo com outros partidos. Já nos municípios que temos chapa pura eu reforço ainda mais as bandeiras do partido verde, acredito que teremos um resultado muito bom no dia 15 de novembro porque nossos candidatos têm as melhores propostas para o Tocantins”, afirmou a deputada pevista.

Aurora do Tocantins

No município de Aurora, o candidato a prefeito pelo partido verde, Ney Nascimento, agradeceu o apoio da parlamentar e ressaltar a importância de ter um deputado que olhe pelo município. "Claudia Lelis é a deputada que vem fazendo isso por Aurora e seu apoio é muito essencial e importante neste momento’’, declarou Ney.

A deputada reforçou seu apoio para a eleição do candidato Ney. "Não há dúvidas de que Aurora precisa de um gestor que conheça de perto as demandas da cidade e que seja amigo do povo. Eu como deputada estadual estarei ao lado do próximo prefeito de Aurora trabalhando para trazer recursos para a população. Tenham certeza que vou trazer emendas para investir no turismo de Aurora, porque turismo é renda e emprego para todos”, declarou a deputada pevista.

Taquatinga

Em Taguatinga, a deputada Cláudia participou de reunião e da carreata do candidato Miranda do partido verde. Lélis fez questão de destacar o apoio ao candidato e lembrar ao eleitor que a reeleição do Miranda dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo gestor e que sempre trouxe melhorias para a Cidade. “Nesta reta final eu peço que o eleitor faça uma reflexão e veja quem está trabalhando pelo bem da população de Taquatinga. É hora de dar continuidade ao trabalho e as obras iniciadas pelo prefeito Miranda. E Miranda juntamente com o PV possuem um projeto diferente para população da região sudeste, é um projeto que valoriza o ser humano, que está focado no desenvolvimento sustentável”, destacou Lelis.