Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação Ações beneficentes serão realizadas em prol da construção do Hospital de Amor do Tocantins Ações beneficentes serão realizadas em prol da construção do Hospital de Amor do Tocantins

Durante o Rodeio Live da Expoara 2020 que será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, o público poderá se entreter assistindo as montarias e também exercer a solidariedade realizando doações em prol do Hospital de Amor do Tocantins, que serão revestidas para a construção da primeira unidade no estado.

“Ações como essa de apoio ao Hospital de Amor é de suma importância a nossa sociedade, cidade e estado, o produtor rural e toda a diretoria do Sindicato Rural estamos engajados nessa causa, pois além de ser do nosso perfil também é uma obrigação como ser humano poder ajudar e contribuir com a melhoria do nosso semelhante, graças à Deus ”, afirmou o presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Wagner Borges.

A transmissão do rodeio ao vivo é a partir das 20h, por meio dos canais do Sindicato Rural de Araguaína, da Tv Norte do Tocantins e do renomado comentarista de rodeio Thiago Arantes. Durante a live, as contas do Hospital de Amor do Tocantins serão disponibilizadas, assim como o site da instituição e o leitor de QR Code que redirecionará os internautas para as doações.

Segundo o coordenador do Hospital de amor do Tocantins, Dr. Leonel Dias as doações são essenciais para instituição que possui um déficit milionário, situação que se agravou por causa da pandemia. “Deixamos de arrecadar 13 milhões de reais por mês, 8 milhões eram de arrecadações dos leilões que deixaram de acontecer e 5 milhões de doações espontâneas. A pandemia foi muito impactante na economia do Hospital, então nós pedimos para que as pessoas doem para cobrir esse déficit que temos, porque o Hospital de Amor mesmo com a pandemia não deixou de atender as pessoas, ” ressaltou o coordenador.