Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Objetos apreendidos pela PM em poder da dupla em Esperantina

Objetos apreendidos pela PM em poder da dupla em Esperantina Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Objetos apreendidos pela PM em poder da dupla em Esperantina Objetos apreendidos pela PM em poder da dupla em Esperantina

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde dessa terça, 10, dois homens, 19 e 28 anos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no povoado de Vila Tocantins, em Esperantina, norte do Estado.

A equipe de Força Tática, responsável pela prisão da dupla, chegou até os suspeitos após levantamento realizado pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão da PM (9º BPM), de que os dois homens estariam naquele povoado vendendo drogas em uma bicicleta.

Em poder dos indivíduos a equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM apreendeu cerca de dez porções de substância análoga à maconha, um aparelho celular e R$ 1.132,00 reais em espécie distribuídas em várias notas. Parte dos entorpecentes estavam escondidos na residência e enterrado no quintal da casa de um dos autores.

Os dois homens e o todo material apreendido foram conduzidos à Central de Fragrantes em Araguatins para as demais medidas.