Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em mais uma agenda de compromissos, a prefeita de Palmas e candidata à reeleição pela coligação Palmas Só Melhora, Cinthia Ribeiro (PSDB), esteve na noite dessa terça-feira, 10, ao lado do senador Eduardo Gomes (MDB) e da candidata a vereadora Magna da Saúde (Avante), para apresentar a apoiadores suas propostas para os próximos anos de gestão. “Cinthia tem meu total apoio. Vou defender seus planos no Senado e viabilizar recursos federais para a continuidade das obras na cidade”, garantiu Gomes.

A Prefeita lembrou que o apoio do Senado tornará grandes sonhos possíveis, como o Hospital Escola Municipal, construção de novas unidades de saúde, e melhoria da estrutura da rede municipal de saúde. “Quero seguir lutando pela nossa gente. Desde os atendimentos na atenção primária, até urgência e emergência, tudo precisa funcionar com eficiência e eficácia. Seguiremos avançando com bons números e entregando o melhor para os palmenses”, ressaltou Cinthia.

O senador reforçou que com seu apoio, a rede de saúde de Palmas será reestruturada. “Temos importantes projetos para viabilizar. O momento é de união por uma Palmas melhor. Nossa cidade não pode parar, por isso é importante que Cinthia esteja no comando desse projeto de desenvolvimento nos próximos anos”.

Com projetos alinhados aos da prefeita, Magna destacou que Cinthia terá seu apoio para garantir aos palmenses um atendimento de saúde dentro das normas constitucionais, por meio da estruturação dos serviços e qualificação dos trabalhadores. “Como servidora da saúde, usarei a minha experiência em prol de toda a sociedade. Ao lado da Cinthia, vou trabalhar firme para ampliar a assistência em saúde”.