Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na véspera da celebração de um ano da entrega da nova estrutura da Palmas Brasil Norte (LO-14), a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) realizou uma importante reunião com apoiadores e vereadores da Coligação Palmas Só Melhora!, na noite dessa quarta-feira, 11, para celebrar sua campanha vitoriosa na Região Norte da cidade. “Inauguramos esta importante obra no dia 12 de novembro de 2019, e neste período muita coisa mudou. O comércio mudou significativamente, com prédios revitalizados e a consolidação de mais uma área com economia forte”, afirma Cinthia.

A prefeita Cinthia investiu R$ 3,2 milhões na obra da Palmas Brasil Norte, no trecho da LO-14 entre a NS-02 e NS-08, compreendendo a duplicação de pista, rede de drenagem e calçadas com rampas de acessibilidade, alargamento de bolsões de estacionamento, projeto de paisagismo, sinalização de trânsito e iluminação pública em LED. A ampliação da infraestrutura também atende avenidas e quadras próximas, como a drenagem e pavimentação da Avenida LO-23, Arnes 61 (504 Norte), 51 (404 Norte), 53 (406 Norte) e 63 (506 Norte).

Cinthia reafirmou o compromisso de construir a ponte na NS-03, ao lado do Parque Sussuapara. A obra de grande porte terá bueiros celulares e toda a infraestrutura necessária. “Queremos o mais rápido possível iniciar a construção, pois esse trecho é uma importante ligação entre as Arnos e o centro da cidade”.

Ao avaliar sua campanha, Cinthia lembra que suas ações são pautadas no compromisso com a verdade. “Não existe a velha ou a nova política, existe a forma certa de ser fazer política. Um bom gestor escuta seu povo e não se distancia. E é isso que estamos fazendo sempre. Basta dar uma volta pela cidade e enxergar o novo tempo. A nossa amada Capital caminha para um futuro de pleno desenvolvimento, e lutarei todos os dias por tornar a vida de cada palmense melhor”.

Benefícios de ponta a ponta

Outra obra entregue pela prefeita Cinthia é o Ambulatório de Especialidades Francisca Romana Chaves, na Arno 31. E na estrutura de combate ao novo coronavírus (Covid-19), Cinthia instituiu uma unidade sentinela na Arno 61, para agilizar a coleta do material para exame de detecção da Covid-19. 

Na área do esporte e lazer, duas praças estão em obras nas Arnos 41 e 72, antiga demanda da comunidade. “As praças são importantes espaços de convivência com academias ao ar livre e quadras de esportes. Também reformamos outras praças e quadras. Vamos fazer muito mais, pois é só o começo de uma história de sucesso”.