Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na última grande reunião da Coligação Agora é a Hora, realizada no centro de Gurupi, nessa quinta-feira, 12, a candidata a prefeita Josi Nunes agradeceu o apoio recebido da população durante as visitas, caminhadas e reuniões. Ao lado do governador Mauro Carlesse, ela destacou que fez uma campanha limpa e propositiva, agradeceu as parcerias e garantiu que está preparada para a vitória nas urnas no dia 15 de novembro.

“É um momento de muita gratidão e de força para que continuemos a nossa caminhada rumo à grande vitória no dia 15 de novembro a qual sairemos vitoriosos. Se existe uma campanha de verdade, essa campanha está do lado de cá. É aqui que fazemos uma campanha limpa, da verdade e, também, do respeito”, afirmou Josi.

A candidata agradeceu o apoio do governador Mauro Carlesse, dos deputados estaduais e federais e do senador Eduardo Gomes que, de acordo com ela, foram essenciais para que pudesse apresentar ao povo de Gurupi os melhores projetos. “Daremos início a uma nova era, avançando com as parcerias e trabalhando para executar tudo aquilo que propusemos para o nosso município”, frisou.

Mauro Carlesse destacou a honra que teve ao caminhar ao lado de Josi e de Gleydson Nato durante toda a campanha. “Foi uma honra caminhar ao lado de Josi e de Gleydson nessa campanha. Lá atrás tínhamos o sonho de chegar a esse momento. Se eu tivesse que vir mil vezes a Gurupi pedir votos para Josi e Gleydson, eu viria. É neste palanque que estão os melhores projetos para melhorar a nossa cidade”, ressaltou.

O Governador repudiou o que chamou de “mordaça dos servidores públicos”. “Jamais aceitaremos perseguições com os servidores públicos municipais que vivem amordaçados, com medo de se manifestarem. No projeto de Josi, Gleydson e com meu apoio daremos a valorização e a liberdade que os servidores municipais possam escolher quem será melhor para Gurupi”, garantiu.

O candidato a vice-prefeito Gleydson Nato afirmou que, para cada ataque recebido, responderá com muito trabalho e respeito ao povo de Gurupi, assim como foi pautada a sua campanha à Prefeitura. “Finalizamos a nossa campanha com todo respeito aos adversários e gratos aos gurupienses que nos receberam com tanto carinho em cada lugar que passamos e fizemos o nosso compromisso de colocarmos o nosso Plano de Governo em prática. É deste jeito que governaremos Gurupi: com muita humildade e respeito. Para cada ataque recebido, responderemos com muito trabalho”, concluiu.

Além do grande evento na região central de Gurupi, Josi e Gleydson participaram também de uma reunião com os profissionais da Educação, realizada no Espaço Arena, onde reforçaram os seus compromissos com a valorização dos servidores e o empenho para melhorar os índices educacionais do município.