Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em sua última reunião pública da campanha para prefeitura de Guaraí, realizada na noite dessa quinta-feira, 12, a candidata Fátima Coelho (DEM), reafirmou seu compromisso com os jovens e com a geração de emprego e renda. A reunião realizada na Avenida Tocantins contou com a presença do deputado federal Osires Damaso (PSC) e do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB).

“Esta é uma noite de muita gratidão, em que eu me emociono muito ao olhar a Avenida Tocantins e ver como ela está cheia de amigos, de pessoas que acreditam em nosso Plano de Governo, que acreditam que podemos continuar avançando no trabalho desenvolvido pela prefeita Lires Ferneda [MDB]. E vamos avançar cuidando dos nossos jovens, da nossa cidade. Hoje eu quero falar com os jovens”, ressaltou.

Na sequência, Fátima explicou como pretende trabalhar para a promoção de mais vagas no mercado de trabalho. “Vamos lutar pela implantação do Parque Agroindustrial, para trazermos indústrias para Guaraí, para gerarmos mais empregos. Teremos incentivos fiscais para os empresários que ofertarem vagas de primeiro emprego. Também vamos continuar com os nossos projetos sociais, com as oficinas de músicas de esportes”. 

O deputado federal Osires Damaso voltou a se colocar à disposição da prefeitura de Guaraí. “Eu quero ser o maior parceiro de Guaraí, além das emendas que enviamos esse ano: R$ 500 mil para saúde; R$ 200 mil para construção de academias ao ar livre; já fiz o compromisso de colocar recurso para construção da ponte do Rio Tranqueira  e hoje faço compromisso de colocar uma emenda para a aquisição de uma caçamba”.

Em seu discurso, o deputado estadual Valdemar Júnior também fez seu compromisso com os guaraíenses. “Fátima Coelho será a prefeita que continuará dando a Guaraí a cara que ele precisa, tenho a certeza de uma grande vitória do povo. Hoje faço o meu compromisso de destinar uma emenda, a partir do ano que vem, para a saúde, para aquisição de mais uma ambulância”.

O vice de Fátima Coelho (PV), Donizete Rocha, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os guaraíenses pelo apoio recebido ao longo da campanha. “Eu olho para cada um de vocês, que aqui estão, e passa um filme na minha cabeça: das visitas que fomos fazendo a cada casa, das portas que foram se abrindo para mim e para Fátima. Muito obrigado, Guaraí, por acreditar na continuidade do trabalho de excelência"!