Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Para apresentar os resultados das ações do Sebrae Tocantins em prol do turismo no ano, a instituição promoverá um Circuito de Negócios Turísticos para os empresários do segmento na capital. O evento também contará com uma Rodada de Negociações para aproximação dos empresários do turismo, e a Rodada de Créditos, onde, instituições bancárias parceiras, trarão ofertas de linhas de créditos favoráveis aos pequenos negócios.

O encontro acontecerá presencialmente no Hotel 10, obedecendo todas as medidas de prevenção ao coronavírus. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/3m9xxGS. A rodada de crédito contará com a participação das seguintes Instituições bancárias: Bradesco, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal, Santander, Sicredi e Sicoob

A gerente do Sebrae, Viviane Albuquerque, explicou que essa aproximação tem o objetivo de e formatar uma oferta turística diversificada e adequada à retomada do Turismo, nos próximos quatro meses. “Fortalecer a rede de negócios criativos e colaborativos do turismo, no Tocantins com apresentações das características e diferenciais dessas empresas. Após essa aproximação comercial, os participantes poderão estabelecer as negociações”, destacou acerca da dinâmica da rodada.

Programação do Circuito:

9h40 - Apresentação dos Resultados do Projeto e Ações de Turismo 2020

10:30 - Painel de Ideias - Casos de sucesso

11:30 - Almoço de confraternização

13:30 -

Sala de Negócios 01 - Rodada de Negócios

Sala de Negócios 02 - Rodada de crédito com os Bancos

16:00 - Momento Tour Free – Visita monitorada pelo Hotel

17:00 - Encerramento do evento