Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Podem participar estagiários, instituições de ensino e empresas contratantes do programa de estágio do IEL

Podem participar estagiários, instituições de ensino e empresas contratantes do programa de estágio do IEL Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Podem participar estagiários, instituições de ensino e empresas contratantes do programa de estágio do IEL Podem participar estagiários, instituições de ensino e empresas contratantes do programa de estágio do IEL

Quem ainda não se inscreveu no Prêmio IEL de Estágio tem até essa sexta-feira, 4, para efetivar sua inscrição no site http://premioiel.com.br/to/ e concorrer na edição 2020. Podem participar estagiários, instituições de ensino e empresas contratantes do programa de estágio supervisionado do Instituto Euvaldo Lodi no Tocantins. Para isso, os participantes devem conferir o regulamento no site de inscrição e inscrever seus projetos nas categorias Projetos Inovadores, Empresa Inovadora e Educação Inovadora.

O Prêmio IEL de Estágio acontece em todo o País por meio da iniciativa do IEL Nacional. Os candidatos finalistas em cada categoria na etapa regional participam da Etapa Nacional do Prêmio que tem como objetivo garantir a conexão entre o público acadêmico, estudantes de nível superior e ensino profissionalizante e o mercado de trabalho.

A análise dos projetos será feita por uma comissão de 7 a 11 de dezembro e a divulgação dos finalistas acontece dia 18/12. Serão avaliados itens de acordo com a categoria, como originalidade, impacto e cumprimento de requisitos da Lei de Estágio. A premiação regional acontece no dia 19/01/2021 onde serão conhecidos os três primeiros colocados de cada categoria com troféu para os vencedores e certificado para os finalistas.

A categoria Empresa Inovadora terá apenas a vencedora, sem a divulgação de finalistas e podem concorrer empresas que tenham contratado estagiários diretamente com as instituições de ensino (sem a intermediação do IEL).