Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foram prorrogadas até o dia 11, próxima sexta-feira, as inscrições para concorrer ao Prêmio IEL de Estágio 2020 no Tocantins. Estagiários, instituições de ensino e empresas contratantes do programa de estágio supervisionado do Instituto Euvaldo Lodi no Tocantins podem inscrever seus projetos inovadores no site http://premioiel.com.br/to/ e ter suas boas práticas reconhecidas.

O Prêmio é dividido nas categorias Projetos Inovadores, Empresa Inovadora e Educação Inovadora e busca garantir a conexão entre o público acadêmico, estudantes de nível superior e ensino profissionalizante e o mercado de trabalho. A iniciativa é do IEL Nacional que reunirá os vencedores de cada estado na etapa seguinte do prêmio.

A inscrição pode ser feita com o envio de evidências de boas práticas em relatórios que serão avaliados em diferentes itens por um comitê avaliador, de acordo com cada categoria, como originalidade, impacto e cumprimento de requisitos da Lei de Estágio. Para validação da inscrição, os participantes devem seguir as etapas descritas no edital publicado no site de inscrição para o envio on-line de seus dados e projetos.

A premiação regional ocorrerá em Palmas dia 19/01/2021 onde serão conhecidos os três primeiros colocados de cada categoria.