Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policial penal Rogério Rodrigues estava supostamente desaparecido

Policial penal Rogério Rodrigues estava supostamente desaparecido Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Policial penal Rogério Rodrigues estava supostamente desaparecido Policial penal Rogério Rodrigues estava supostamente desaparecido

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, informou no final da tarde desta segunda-feira, 7, que o policial penal Rogério Rodrigues Porto, que estava supostamente desaparecido, foi localizado no município de Colmeia, na região central do Estado. O policial penal está bem e já entrou em contato com sua família.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado por um familiar, Rogério estaria desaparecido desde o final da tarde deste último domingo, 6. 

O policial tinha sido visto pela última vez por volta das 18h da tarde de domingo, quando saiu de sua residência, em Lajeado, com destino a Cadeia Pública de Miracema, onde começaria seu turno de trabalho às 19h.

A Polícia Civil chegou a pedir à população, em geral, que qualquer informação sobre o paradeiro do policial fosse imediatamente repassada a PC-TO pelos telefones da 10ª Central de Atendimento da PC, em Miracema, ou da 69ª Delegacia de Polícia Civil de Tocantínia.