Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Campanha Natal dos Sonhos Acip Araguaia Motors, realizada pela Associação Comercial e Empresarial Paraíso do Tocantins está fazendo sucesso entre consumidores e lojistas. Desde que foi iniciada, em 3 de novembro, 20 mil cupons já foram cadastrados no aplicativo Sorteio Acip.  

São até o momento 252 lojas participantes da promoção e serão entregues 500 mil cupons. Serão contemplados 5 consumidores que fizeram suas compras nos estabelecimentos participantes da ação e, entre os prêmios, serão sorteados um Toyota Etios 0KM, duas Bicicletas Mountain bike aro 29, um kit home office e uma Smart TV de 50 Polegadas.  

“Estamos muito felizes em saber que as empresas participantes da campanha estão tendo retorno dos consumidores, o que mostra que estamos no caminho certo”, comemora a presidente da Acip, Juliana Martins. 

Com custo zero para os associados, o sorteio da campanha Natal dos Sonhos Acip Araguaia Motors acontecerá no dia 30 de dezembro, e poderão concorrer aos prêmios os consumidores que fizerem suas compras em qualquer um dos estabelecimentos cadastrados.  

Além dos consumidores, os vendedores também irão ganhar prêmios, são 5 poupanças no valor de mil reais. “Os vendedores também serão premiados, por isso, as lojas e os vendedores ajudem seu cliente, explique sobre a campanha, mostre a seu cliente como se cadastrar, com isso, além de tudo você estará fidelizando o seu cliente” ressalta a presidente.  

A Acip montou um suporte para que empresários e consumidores possam entrar em contato para sanar as dúvidas e os problemas que possam ter em relação ao cadastro no cupom no aplicativo Sorteio Acip.