Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito Moisés Avelino, ao lado do vice-prefeito Celso Morais, participou nesta sexta-feira, 11, do lançamento da pedra fundamental do edifício-sede das Promotorias de Justiça de Paraíso do Tocantins. Logo após o descerramento da placa alusiva à obra, o chefe do executivo municipal falou da importância das promotorias ganharem um espaço mais amplo.

“Há algum tempo doamos esta área para o Ministério Público e, em tempo hábil, estamos lançando esta pedra fundamental para a construção da obra o mais rápido possível. Quem ganha com isso é o povo de Paraíso e da região do Vale do Araguaia que terá um atendimento cada vez melhor”, afirmou Moisés Avelino.

Atualmente o prédio-sede do Ministério Público, em Paraíso, está localizado na Avenida Transbrasiliana, região central do município e atende as cidades de: Abreulândia, Divinopólis, Marianopólis, Monte Santo, Paraíso e Pugmil.

De acordo com a procuradora-geral de Justiça, Dra. Maria Cotinha Bezerra Pereira, os recursos para construção do prédio já estão em caixa e as obras devem ser iniciadas nas primeiras semanas de janeiro de 2021. “Tenho um carinho especial por esse município próspero e que merece uma sede digna, cujo atendimento do Ministério Público será revestido em favor do cidadão do Vale do Araguaia. Diversas cidades do Estado já estão com sede adequada e Paraíso aguardava a sua vez”.