Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), está com inscrições abertas para o Vestibular 2021. Para participar, os candidatos devem acessar o Portal Seja IFTO até o dia 21 de dezembro de 2020, quando termina o período de inscrições.

A seleção se dará por meio de análise de currículo/notas do 7º e 8º anos para quem quer cursar o ensino médio, e do 1º e 2º anos do EM, para quem vai cursar o nível superior ou técnico subsequente ao ensino médio.

Os cursos são totalmente gratuitos, há apenas uma taxa para participar do processo de seleção no valor de R$ 15,00 para os cursos de nível médio e técnico, e R$ 20,00 para os cursos de nível superior.

O Campus Araguaína oferta as seguintes vagas neste processo: Técnico em Informática Integrado ao EM 35 vagas; Técnico em Biotecnologia Integrado ao EM 70 vagas; Técnico em Enfermagem Subsequente ao EM 35 vagas; Técnico em Análises Clínicas Subsequente ao EM 35 vagas; Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial 20 vagas; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 20 vagas.

Tags: IFTO, Vestibular