Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Rogério Ramos

Nesta segunda-feira, dia 14, aconteceu no Auditório da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, com transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da Prefeitura, o sorteio de prêmios da 3ª edição do Festival do Chambari.

A edição de 2020 do festival aconteceu entre os dias 11 e 13 de dezembro, em formato de circuito, onde os consumidores puderam conferir os pratos nos próprios estabelecimentos comerciais cadastrados.

Ao consumir em um dos 28 estabelecimentos participantes do festival, o cliente recebeu um cupom para concorrer ao sorteio de prêmios, que também premiou os estabelecimentos participantes.

O 1º prêmio sorteado foi um 1 (um) Fogão Coocktop, que foi para o estabelecimento Rei do Chambari. A cliente Maria Aparecida S. Pereira foi contemplada com uma poupança do Sicredi, no valor de R$ 500.

Já o 2º prêmio, uma SmarTV de 50 polegadas, patrocinada pela ACIP, foi para Celso Botelho Sudré, cliente do Chambari do Pedim, que por sua vez recebeu uma poupança no valor de R$ 500 da cooperativa de crédito Sicredi.

A 3ª edição do Festival do Chambari foi promovida pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae/TO. O evento contou com o apoio da ACIP, Sicredi e Remo Materiais de Construção.