Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Veículos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante o 2021 surgirá no Brasil o novo Nissan Kicks, que já está tendo uma ótima aceitação no México, primeiro país da América Latina a receber este novo modelo da marca japonesa.

Este novo SUV compacto da Nissan entra no nosso mercado automotivo com mudanças importantes em relação aos modelos anteriores: os faróis são agora muito mais finos, estilizando o novo design. As lanternas, como os faróis, são LED com sistema de iluminação diurna; a grade frontal é maior em relação ao modelo anterior.

Mas essas sutilezas quanto às mudanças continuam: as rodas de liga são um pouco maiores e possuem um novo design e o para- choque frontal é mais robusto. Não há hesitação possível: essas mudanças que foram feitas no novo modelo já estão cativando ao público brasileiro, que está ansioso para conhecer pessoalmente este carro da categoria SUV.

Quanto ao espaço interno deste novo Nissan Kicks 2021, há poucas mudanças, porém muito interessantes: o carro ganhou mais altura e mais largura, o que significa que o espaço interno ficou um pouco maior e, em consequência, mas espaçoso e confortável. Possui bancos revestidos em couro, ar-condicionado digital, chave inteligente, botão de partida no console central, seis airbags (sendo dois frontais, dois laterais e dois de cortina), sistema de câmeras 360°, sistema Isofix para fixar a cadeirinha infantil.

A parte tecnológica acompanha os avanços: o novo SUV possui computador de bordo com tela touch screen de 7 polegadas, com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, para conexão com o dispositivo móvel. A central multimídia possui uma tela de 8 polegadas com a versão Nissan Connect, que possui mais aplicativos.

Todas as versões Kicks 2021 conformam os melhores SUV dessa categoria por conta do design, da potência, da estabilidade e da segurança. Justamente em relação a esse último item, este carro está considerado como um dos mais seguros do mundo todo. E não é à toa...

Acontece que possui um sistema de segurança muito específico, muito bom:

-Freios ABS com EBD;

-Controle de estabilidade;

-Controle de tração;

-Alerta de colisão (pelo assistente inteligente de frenagem).

É claro que tendo a possibilidade de contar com esses elementos de segurança, o motorista poderá sentir mais confiança no momento de sentar-se no banco, pegar no volante e sair rodando pelas ruas da cidade. E também maior tranquilidade quando viajar para outro destino longe de casa, pegando diversos tipos, de estradas.

Detalhes que chamam a atenção no novo Nissan Kicks 2021

Contando com um design estilizado, bonito, mas sendo um veículo robusto e seguro, este novo modelo da marca japonesa nasceu para ter sucesso em todo o mundo. E um dos detalhes que tanto homens como mulheres gostam, são as cores: cada pessoa poderá escolher a cor da sua preferência, pois há uma variedade de opções!

Tudo o que você possa imaginar de moderno, estiloso e elegante, está nas cores deste modelo tão aguardado por estas bandas: preto premium, cinza grafite, cinza rust, branco diamond, prata classic, vermelho malbec. Estas são algumas das cores possíveis; mas também existem combinações entre essas cores na carroceria, e outra cor no teto, como:

-Branco diamond com o teto preto;

-Cinza rust com o teto preto;

-Preto Premium com teto cinza.

Em cada uma das versões existe uma possibilidade de cor diferente, e cada versão tem algum acessório diferente, mantendo todas as versões o equipamento de base que oferece conforto e segurança.

As versões Nissan Kicks 1.6 SV CVT, 1.6 SV Pack Plus, 1.6 SL CVT e 1.6 SL Pack Tech são os carros da Nissan aguardados para rodar pelas cidades e pelas estradas do Brasil. Todas essas versões têm em comum o ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, direção elétrica, vidros elétricos e sistema de partida a frio.