Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O presidente da Assecad, Cleiton Pinheiro, destaca o esforço de toda a diretoria da entidade

O presidente da Assecad, Cleiton Pinheiro, destaca o esforço de toda a diretoria da entidade Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O presidente da Assecad, Cleiton Pinheiro, destaca o esforço de toda a diretoria da entidade O presidente da Assecad, Cleiton Pinheiro, destaca o esforço de toda a diretoria da entidade

Em duas assembleias gerais realizadas nesse sábado, 19 de dezembro, os associados da Assecad aprovaram o Parecer Técnico do Conselho Fiscal recomendando a aprovação da prestação de contas da Diretoria Executiva, relativa ao exercício de 2019 e também a proposta de previsão orçamentária para 2021.

Na primeira os associados aprovaram por 100% dos votos o parecer técnico do Conselho Fiscal que recomenda a aprovação, sem ressalvas, das contas da Diretoria Executiva, relativo ao exercício de 2019.

Em outra assembleia a Previsão Orçamentária e o Plano de Metas apresentados pela Diretoria Executiva da Assecad para o ano de 2021 foram aprovados por 93,5% dos votos dos associados

O presidente da Assecad, Cleiton Pinheiro, destaca o esforço de toda a diretoria da entidade no sentido de elaborar um Plano de Atividades e Metas que contempla as necessidades de manutenção e crescimento para atender à demanda dos associados. “Sabemos que, por causa da pandemia, o ano de 2021 continuará sendo um ano de dificuldades. Mas estaremos empenhando todos os nossos esforços no sentido de atender cada vez melhor os nossos associados, com a realização de obras e melhorias que garantam mais conforto e tranquilidade ao quadro social”, afirma Cleiton.

Entre as principais metas previstas para 2021 estão o início da primeira etapa de construção do hotel para associados; construção de cinco novos quiosques; implantação de um sistema de QR-Code na portaria do clube; construção de calçamento do estacionamento, ligando ao portão de saída do clube da Assecad; dar continuidade ao processo de modernização e informatização da Assecad e implantação da carteira do associado por meio de aplicativo digital, entre outras.