Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Sorteio será adiado para o dia 29 de janeiro de 2021

Sorteio será adiado para o dia 29 de janeiro de 2021 Foto: Ellen Cristinne

Foto: Ellen Cristinne Sorteio será adiado para o dia 29 de janeiro de 2021 Sorteio será adiado para o dia 29 de janeiro de 2021

Foi anunciado na manhã desta quarta-feira, 23, em coletiva de imprensa, realizada no auditório da Acip, a expansão da Campanha Natal dos Sonhos Acip Araguaia Motors, com isso, a nova data do sorteio passará a ser 29 de janeiro de 2021, sendo mantidos o horário e canais de divulgação.  

De acordo com Juliana Martins, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso, o motivo para expansão da campanha foi “após os constantes pedidos feitos pela Faciet (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins), o Governo do Estado do Tocantins, que por intermédio da Federação da Indústria e Comércio e do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado do Tocantins, foi liberado recurso financeiro de 887,6 mil, visando o aquecimento da economia no estado, assim, adquirindo prêmios para disponibilizar e fomentar as campanhas natalinas realizadas pelas associações comerciais em pelo menos 20 cidades tocantinenses, dentre elas, a Acip”, destacou a presidente.  

Através do Termo de Cooperação Técnica firmado pela presidente Juliana Martins, com a Faciet, foram liberados para a ACIP, 03 motos Yamaha Factor 150cc; 10 televisores 32 polegadas e 10 bicicletas. Essa nova premiação será inclusa nas premiações já divulgadas pela associação, que são, um Toyota Etios 0km, um kit home office, uma TV 50 polegadas e 02 bicicletas MTB.  

“Contamos agora com 33 prêmios, para estimular as vendas, beneficiando nossas empresas associadas, e ao mesmo tempo contemplar consumidores e os vendedores com prêmios”, acrescenta Juliana Martins, presidente da Acip.  

A presidente da Acip, Juliana, agradece ao apoio dado pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e a Faciet, além dos parceiros já existentes, entre eles a prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sicoob, Sicred e Sebrae. “Somamos esforços para proporcionar uma campanha que beneficie empresas e clientes, fomentando também o segmento do comércio, o que ajudará a movimentar a economia da nossa cidade”, conclui a presidente.